O ProVendas é um CRM específico para Contact Center.
Com esta ferramenta, o gestor poderá melhorar o desempenho das suas vendas através do desenvolvimento e gerenciamento de estratégias específicas para seu produto, aumentando sua produtividade e a reduzindo os custos com ligações desnecessárias.
O grande diferencial do CRM ProVendas é a customização do sistema conforme a operação de contact center e o desenvolvimento específico de um omnichannel conforme a necessidade do cliente. Integrações com whatsapp, sms, email, midias sociais, etc.
Desenvolvido com a poderosa tecnologia WEB, sua implantação é realizada em poucos dias e seus usuários serão completamente treinados em questão de horas.
Tenha um CRM completo em sua empresa e melhore seus resultados.
Análise
- Relatórios de produção e produtividade.
- Gráficos gerenciais e operação
Back Office
- Controle e recebimento on-line do status de todas as vendas
- Esteira de Vendas
Intercomunicação
- importação de mailing
- Higienização
- Não perturbe
Gerenciamento
- Desenvolvimento e gestão de Estratégias
- Distribuição Operadores
- Funil de Vendas
- Busca por lotes a clientes
Operação
- Cadastro p/ atendimento
- Integração com discador
- Ligações
- OMNIChannel (Whatsapp, SMS)
- Carteira
Cadastros
- Cliente
- Acionamento/Tabulação
- Script de Venda
- SMS
Vantagens do ProVendas
Aumento de Produtividade
- Com o sistema Provendas , o operador não perde tempo com planilhas em EXCEL e ligações improdutivas.
- O gestor monta as estratégias e os operadores recebem somente ligações positivas.
- Enquanto um operador disca para um cliente, o discador do Provendas está discando para 5 clientes ao mesmo tempo.
Alguns Clientes que utilizam nossa solução
Você pode utilizar o ProVendas
Nas vendas personalizadas ou combos de Telefonia , TV a cabo e Banda Larga ou Para oferta de empréstimos, televendas em Indústrias.
- Desenvolvimento e Gerenciamento de estratégias por campanha, possibilitando aumentar a produtividade e a assertividade nas ligações;
- Possibilidade de segmentação de campanhas por clientes e equipes;
- Integração com Discador, entregando simultaneamente ao operador a ligação e a tela de atendimento, otimizando assim o tempo entre cada contato telefônico.
- Tabulações para atendimentos, possibilita configurar para que a classificação do atendimento resulte em uma nova ação;
- Agendamento de retornos;
- Possibilidade de cadastro de diversos tipos de produtos e itens, facilitando assim o gerenciamento de negociações por produto ou itens;
- Envio de SMS Avulso e Em Massa
- Classificação de Status por telefone, resultando em uma base de contatos mais precisa;
- Importação de mailing
- Cadastro de Scripts para vendas;
- Emissão de relatórios de produção e produtividade;
- Gráficos comparativos de estratégias;