ProVendas

O ProVendas é um CRM específico para Contact Center.

Com esta ferramenta, o gestor poderá melhorar o desempenho das suas vendas através do desenvolvimento e gerenciamento de estratégias específicas para seu produto, aumentando sua produtividade e a reduzindo os custos com ligações desnecessárias.

O grande diferencial do CRM ProVendas é a customização do sistema conforme a operação de contact center e o desenvolvimento específico de um omnichannel conforme a necessidade do cliente. Integrações com whatsapp, sms, email, midias sociais, etc.

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Desenvolvido com a poderosa tecnologia WEB, sua implantação é realizada em poucos dias e seus usuários serão completamente treinados em questão de horas.

Tenha um CRM completo em sua empresa e melhore seus resultados.

Análise

  • Relatórios de produção e produtividade.
  • Gráficos gerenciais e operação

Back Office

  • Controle e recebimento on-line do status de todas as vendas
  • Esteira de Vendas

Intercomunicação

  • importação de mailing
  • Higienização
  • Não perturbe

Gerenciamento

  • Desenvolvimento e gestão de Estratégias
  • Distribuição Operadores
  • Funil de Vendas
  • Busca por lotes a clientes

Operação

  • Cadastro p/ atendimento
  • Integração com discador
  • Ligações
  • OMNIChannel (Whatsapp, SMS)
  • Carteira

Cadastros

  • Cliente
  • Acionamento/Tabulação
  • Script de Venda
  • SMS

Vantagens do ProVendas

Aumento de Produtividade

  • Com o sistema Provendas , o operador não perde tempo com planilhas em EXCEL e ligações improdutivas.
  • O gestor monta as estratégias e os operadores recebem somente ligações positivas.
  • Enquanto um operador disca para um cliente, o discador do Provendas está discando para 5 clientes ao mesmo tempo.

Alguns Clientes que utilizam nossa solução

Você pode utilizar o ProVendas

Nas vendas personalizadas ou combos de Telefonia , TV a cabo e Banda Larga ou Para oferta de empréstimos, televendas em Indústrias.

  • Desenvolvimento e Gerenciamento de estratégias por campanha, possibilitando aumentar a produtividade e a assertividade nas ligações;
  • Possibilidade de segmentação de campanhas por clientes e equipes;
  • Integração com Discador, entregando simultaneamente ao operador a ligação e a tela de atendimento, otimizando assim o tempo entre cada contato telefônico.
  • Tabulações para atendimentos, possibilita configurar para que a classificação do atendimento resulte em uma nova ação;
  • Agendamento de retornos;
  • Possibilidade de cadastro de diversos tipos de produtos e itens, facilitando assim o gerenciamento de negociações por produto ou itens;
  • Envio de SMS Avulso e Em Massa
  • Classificação de Status por telefone, resultando em uma base de contatos mais precisa;
  • Importação de mailing
  • Cadastro de Scripts para vendas;
  • Emissão de relatórios de produção e produtividade;
  • Gráficos comparativos de estratégias;
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